Queria enviar-vos esta mensagem para agradecer e confirmar que já recebi as minhas Josefinas. Cheguei a casa ontem, depois de uns dias fora do Porto, e fiquei muito feliz por finalmente as poder experimentar. Servem na perfeição. Muito obrigada. É sempre um gosto usar peças tão bonitas da vossa marca maravilhosa.