Venho agradecer o maravilhoso par de sabrinas Josefinas! Apesar de simples, são as sabrinas mais lindas, confortáveis e de qualidade que já tive o prazer de calçar. Tenho a impressão que irei adquirir as Tiptoe Black até ao final desta semana!
Também poderá gostar
O que os nossos clientes dizem sobre nós
São lindas! Não tenho palavras para descrever como assentam bem - o 38 é perfeito! E, meu Deus, são tãaaao bonitas e elegantes! Muito obrigada. Estas são as minhas primeiras Josefinas, mas desafio-me a dizer que não serão as últimas! Espero que tenham um fim de semana fabuloso! Obrigada uma vez mais.
Recebi as minhas Josefinas hoje! Assentam na perfeição e são tão bonitas!! Muito obrigada pela ajuda e pelo cartão com a mensagem... e pelo bloquinho! Vou voltar a comprar muito em breve!